InPessoal

Por que “Bonita sem Pira”?

Sempre tive blog e nunca tive um propósito real para fazer aquilo. Não que fazer algo que você goste só porque você gosta seja ruim, mas eu ficava sempre com a sensação de que faltava alguma coisa, pois eu não sabia porque eu estava fazendo aquilo.

Essa semana parei para pensar que eu estava fazendo tudo errado denovo. Tinha voltado a blogar mais uma vez sem propósito. Por isso tirei um tempo para pensar.

Cheguei à conclusão que para encontrar o meu propósito eu precisava me conhecer primeiro, porque o que um blog passa nada mais é do que a imagem de alguém por trás.

Fiquei pensando nisso em qual é a minha relação com beleza. E é simples: eu detesto seguir regras e imposições sobre como me vestir ou como devo manter minha aparência. Acredito que beleza é sobre ser feliz, sobre fazer aquilo que te dá vontade e se sentir bem com isso.

E aí me perguntei: Por que eu nunca fiz um blog sobre isso? Sobre se descobrir bonita da forma que te deixa feliz e não da forma que dizem que você precisa ser.

E é assim que surgiu o nome do blog: Bonita sem Pira.

2

You may also like

2 Comments

  • Luuh Costa

    Amiga, fico imensamente feliz com você de volta, pois sempre me inspirei no querida, e agora terei você de novo pra me inspirar novamente, e eu tava morrendo de saudade dos seus posts, seu jeito de escrever, suas fotografias lindas, seu talento entregue num blog, e caramba, vou te acompanhar sempre e sentir orgulho de cada coisa que você fizer, pois sei que todas elas terá um toque de inspiração, amor e muito trabalho, isso passa pra gente e nos faz feliz aqui do outro lado! <3

    Ps: saudadeeee dos nossos papos e das nossas zoeiras. HAUAHAUA!
    Ps²: já amo esse blog lindo e tô in love com o design! <3

    março 31, 2019 at 9:55 pm Reply
    • anachamilete

      Amigaaaaa! Que comentário mais lindo!
      Fiquei muito tempo longe dessa vida de blog, então to demorando um pouco pra pegar o ritmo. Mas estou muito inspirada e confiante. Obrigada por estar sempre presente.

      março 31, 2019 at 10:29 pm Reply

    Leave a Reply